terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quem te motiva?


Ai meu Deus! Me desculpem a ausência, eu estava toda rica no Guarujá durante o final de semana, e a única coisa que eu queria era ficar igual a um jacaré tomando sol! rs
"Ahh Amanda mais e a sua dieta como ficou no final de semana?"
Não ficou muito boa não, comprei meu pão integral, queijinho branco e tudo mais, porém pisei um pouco na bola, e não consegui comer nos horários certos! Mas nada que vá me mandar para o inferno!




Comecei esse post com a pergunta, QUEM TE MOTIVA?
Não digo só de amigos, namorado, família e afins, digo de celebridades, de mulheres lindas que vemos na televisão, jornais e revistas e ficamos pensando "quero ser assim um dia"!
Especialmente naqueles dias em que não queremos nem levantar da cama, olhamos a foto da bonita e falamos "bom vamos lá, pq não é aqui em casa que vou chegar aonde quero"
Pois bem, eu tenho várias motivações, vamos a elas:



A Juju é minha TOP 1, entro no facebook dela todos os dias, vejo as fotos do treino, pesquiso na internet, pq acho simplesmente LINDA!
Ela é exatamente o corpo que quero chegar, pernas grossas e definidas, cintura fina, abdomem sem muita definição porém bem sequinho! enfim! perfeita! 
Só me falta um silicone! e dinheiro! rs



A Eva Andressa, linda linda tbm, ex atleta de bodybuilding e hoje modelo! 
Comprei a revista Suplementação com ela, e lendo a história de como ela chegou, aonde ela está hoje, acabei me identificando, apesar dela ter começado bem magrinha e ter crescido e eu o contrário. 


Sabrina Sato, essa eu não preciso nem falar, é só olhar a foto e já está respondido pq ela me motiva tanto, olha a perna definidinha, bumbum sem um celulite, curvas bem femininas! 
Pena que é meio burrinha né? ou se faz para ganhar dinheiro! rs




A Mayra Cardi, ex BBB, tbm não preciso falar né, olha que corpo lindo, mas o que me motiva na Mayra não é só o fato dela ter esse corpo, e sim por ser mãe de um menino de 11 anos e ainda estar com tudo em cima! 

E vc? Quem te motiva? 

Estou em pendência com alguns comentários aqui do blog, ainda estou aprendendo como eu respondo! 
A Aline Matos me pediu para postar a dieta do Rodolfo, que fiz logo no começo, amanhã sem falta vou posta-la direitinho e contar como foi aquela fase! 

Obrigada a todos pelo carinho que ando recebendo aqui no blog, estou super feliz, não achei que teria todo esse retorno! \o/




3 comentários:

  1. Aiiii, lindona... thanks a bunch!!!

    ResponderExcluir
  2. Po sou fã de todas e tenho tantas outras musas! Dani Tâmega, Alice Matos, Lara Sulianno, Patricia Spezia.. ixi... várias! haha Quero ver a dieta tb! Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Humm eu tbem tenho algumas, mas a Sabrina Sato eh minha preferida, acho o corpo dela tudo de perfeito. bjuss

    ResponderExcluir