segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Comidinhas

Boa tarde gente!

Esse post vou começar basicamente com uma meta que tenho como objetivo alcançar, pelo menos até o final desse ano! rs

Hoje, 6/08 estou assim, 67kg, e 16,9% de BF! (ai que tristeza)! Mas isso vai mudar, quero chegar pelo menos ao 60kg com 12% de BF!
Minha dieta esta a base de proteínas, então meu almoço ficou mais ou menos assim:

150g de filé te tilápia e legumes. Sei que não poderia colocar batatas, mas fico muito chata sem carboidratos, então adicionei algumas para minha felicidade! rs
Estou tentando colocar um pouco mais de tempero na comida! Minhas últimas marmitinhas ficaram intragáveis sem tempero e no fim acabei jogando fora! 
Esse peixei temperei com curry, azeite, cebola e alho! Ficou delícia!
Para desintoxicar, peguei uma ótima dica na internet de suco de couve com limão!
1 folha de couve para meio limão e 200ml de água!
Fiz com um chumaço inteiro de couve, então congelei elas assim para render, fica parecendo aqueles sucos de polpa.
Ficou assim:


Não experimentei ainda, mas espero que tenha ficado gostoso!

;)

Vamos lá porque a semana está apenas começando!
Logo logo vou para a academia, amanha posto um pouco mais sobre meu treino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário