terça-feira, 7 de agosto de 2012

Receita!

Boa noite gente!!

Ontem eu disse que falaria do meu treino, mas o Pedro vai mudar essa semana, então postarei ele atualizadinho semana que vem. :)
Hoje vou falar no Carnivor, minha mais nova proteína:

"Carnivor é uma excelente opção para a construção muscular, pois possui níveis mais elevados de aminoácidos se comparado a outras fontes de proteínas utilizadas em suplementos como o soro do leite, a soja, o leite e ovos.
Carnivor é até 350% mais concentrado em aminoácidos anabólicos do que um bife de picanha nobre! Não tem gordura nem colesterol."
Estou tomando o Carnivor, pois tive algumas alterações nos meus exames, e pode ser intolerância a lactose, por isso parei de tomar meu amado Whey! 
Vamos ao que interessa:

Até que ficou bonitinho não!!! rs 

O que usei:
1 ovo inteiro
1 colher de fermento
1 colher de pasta de amendoim (comprei uma importada livre de açúcar) 
Para ficar mais molhadinho, pode colocar um pouco de Iogurte 0%
Bati tudo com o mixer e deixei 2 minutinhos no microondas! 

Minha dieta é meio restrita a carboidratos e como ando meio enjoada do carnivor ( na verdade ando enjoada do mundo, pq tudo que eu como me dá ancia, enfim..hahaha) e essa pasta de amendoim tem bem pouco carbo. Falo mais dela outro dia! 
Fui instruída pelo Rodolfo a tomar a proteína antes de dormir e no café da manhã. Para variar vou fazendo o bolinho!  

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário