sábado, 11 de agosto de 2012

Uma nova rotina...


Diariamente várias pessoas vem me perguntando qual a dieta mais indicada, qual o treino que via fazer emagrecer, que tipo de suplemento pode tomar...enfim!
Vamos lembrar que cada pessoa é uma pessoa, as vezes uma dieta que me fez emagrecer não vai fazer bem a você, meu treino as vezes não é indicado para o seu tipo de corpo e meu suplemento pode te fazer inchar, etc...
Sempre indico a essas pessoas que comecem cortando as gorduras e refrigerantes da dieta, deixando as bebidas alcoólicas de lado (que para alguns é muito difícil, para mim tbm foi), fazendo refeições leves a cada 3 horas e separando pelo menos 3 dias da semana para a prática de exercícios físicos!!
Não é complicado, basta ter força de vontade!
Você não irá passar fome, como o gatinho da foto, hahaha e muito menos irá morrer por frequentar uma academia ou um parque, para praticar alguns exercícios!
Com o tempo você percebe o bem que esse pacote faz a você e ao seu corpo que vai fazer com que isso vire uma rotina!
Independente do seu objetivo, esteja focado(a) em estar bem consigo mesmo (a)!
Qualidade de vida é tudo!
Não esqueça de procurar sempre um educador físico e um nutricionista!
Tendo o acompanhamento de bons profissionais, vc chegará bem mais rápido aonde quer! ;)

Beijinhos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário