segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma nova semana iniciando!

Boa noite gente, acabei nem postando ontem, dia dos pais e toda aquela correria, acabei nem entrando na internet direito!
Enfim...domingo, DIA LIXO \o/ hahahaha. Matei a minha vontade de comer nhoque sem batata com molho branco e uma batata com queijo que meu pai faz! Me acabei, comi sem culpa nenhuma, pois sábado comi certinho, fiz meu treino, suplementei...pude curtir com o meu papai livremente!
Por conta disso, só consegui ir hoje ao supermercado, e fazer minhas marmitas da semana.
Para quem não sabe, eu faço as marmitas e congelo, e conforme vai chegando o dia da semana, deixo na geladeira, esquento e como! Poupo meu tempo de cozinhar (odeio) e a comida não estraga como acontecia antes!
Elas ficam assim:


Essa semana adicionei batata doce, me deu vontade de comer e adicionei na marmita! Junto com uma boa salada de legumes, abobrinha, cenoura e repolho roxo. 
Ai vc me pergunta: "Amanda quais os benefícios da batata doce para quem treina??" e eu te respondo:
"A batata doce é um carboidrato complexo de médio índice glicêmico, o que fornece energia gradativamente para as atividades biológicas do corpo e também para o bom desempenho não só dentro da academia, mas no dia-a-dia.Além disso, é rica em fibras, ajudando a flora intestinal a funcionar corretamente e, rica em vitaminas do complexo B que são otimizadores de sínteses protéicas, lipídicas e energéticas em geral. "(fonte: Portal da musculação)
Em algumas coloquei 150g de peixe e em outras 150g de frango, assim não fica enjoativo para mim! 
Por enquanto está dando certo assim pra mim!
O Pedro mudou meu treino essa semana, começamos hoje e estou adorando.
Amanhã vou postar ele certinho e vou ver se tiramos algumas fotos lá na academia!

Tirei o dia hoje tbm para procurar algumas receitas protéicas, vou testando algumas e postando aqui para vocês!!

Bons treinos e boa semana ;)
Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário