quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Treino novo!

Mais uma semana chegando ao fim, e para o meu espanto estou 100% na dieta e nos treinos! O Pedro me disse que ando mais disposta, e eu tbm estou sentindo isso \o/! Para mim é um alívio, pq eu sou mega preguiçosa! hahaha Acreditamos que seja por conta das vitaminas também!
Mas para falar a verdade, estou ansiosa pelos resultados do treino novo!
Quanto as marmitas, está tãooo difícil, mas estou aproveitando o tempinho frio que faz a noite aqui em sampa e bati no liquidificador, ficou uma sopa bem delícia!

Bom vamos ao treino, hoje ele está assim:

Anterior de coxa Membro Superior Posterior de Coxa Biceps Triceps gemeos
Agachamento livre 3x8 Pulley ft inv 30/20/15/12/10 Stiff uni cross 3x8 Gemeos smith 3x8
Extensão 30/20/15/12/10/8 Remada cavalinho 4x12 Leg Alto 4x10 Gem sent uni 4x10
Leg press reto 4x12 Remada curv giro 4x10 Flexão horizontal 3x15 Gemeos leg 45 7+7+7
Agachamento hack 3x8 Peck deck inv 3x15 Flexão bola 3x10 Rosca direta 21 2x
Adução cross 4x10 Elev Martelo ht3x15 Gluteo cross 30/20/15/10/8 Coice 3x15
Adução Caneleira 3x8 Pool over 3x8 4 apoios smith 3x8 Testa w 3x12
Adução maquina 10/10/8/6 Infra paralelas 3x10 4 apoios comb 4x10 Sup bol elas 8+8+10
Abd Remada 3x20 Abdução Cross 3x8 Abd Maquina 4x10


Então, separamos em A,B,C,D, particularmente no começo achei que não gostaria, pq ADORO treinar pernas, mas no fim, estou adorando, meu corpo tem mais tempo para descansar e meu joelho está doendo bem menos!
Vamos a algumas fotos do treino:

Flexão bola, para esse exercício é importante estar com o abdomem e glúteo contraídos e elevados




4 apoios combinado, por enquanto estou fazendo com 5 kg em cada perna, pois foi a primeira vez, aos poucos vamos adaptando.


E o meu predileto, 4 apoios smith! Para mim é o que mais pega com certeza! 



Decidimos essa semana que também que vou começar a fazer alguns tratamentos estéticos, sendo massagem modeladora, drenagem linfática, aplicação de enzimas, enfim... vou pesquisar para ver um melhor lugar, uma boa clínica!
Treino e dieta funciona sim, mas os tratamentos estéticos também servem como bons aliados, especialmente para mim. Já fui muito gordinha e ainda tenho algumas celulites e estrias! :( 
Ah, tbm tem muita gente me perguntando sobre o tempo de aeróbico, estou fazendo 10 minutos antes do treino e a partir da semana que vem vou começar a me programar para fazer mais tempo, pelo menos uns 40 minutos por dia.  
Como minhas aulas estão voltando agora, estamos resolvendo estágios e afins, ainda estamos na correria! Mas tudo se ajeita! 

Espero que estejam gostando do blog! Eu estou adorando rs

Um beijo e até amanhã!








Nenhum comentário:

Postar um comentário