terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nova dietinha e metas!!


Boa noite gente!!
Antes de tudo, muito obrigada pelas mensagens de carinho ontem, realmente fiquei MUITO mau, mas hoje tudo mudou!
Eu e o Pedro adaptamos uma dieta, comecei hoje e  fiquei bem melhor e meu treino rendeu 100%!
Vamos a dieta, como ficou:


CAFÉ DA MANHÃ

Opção 1
• 2 torradas integrais com queijo cottage + 1 copo de leite de soja light
Opção 2
• 2 fatias de pão integral light com 1 fatia de queijo minas e 1 fatia de peito de peru + 1 copo de leite de soja light
Opção 3
•Panqueca de banana (3 claras + 1 banana +1 ovo inteiro + 40 gramas de farinha de aveia + 1 colher de essência de baunilha + canela a gosto)
-Daily

LANCHE DA MANHÃ

Opção 1
• 1 pote de iogurte light de morango.
Opção 2
• 1 barrinha de proteína

ALMOÇO

Opção 1
• 1 filé de peixe + 2 col. (sopa) de arroz integral + salada
Opção 2
• 2 pedaços médios de frango  + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 colher de feijão+ salada

PRÉ TREINO
•Bcaa + Glutamina

PÓS TREINO
•Bcaa + Glutamina

QUANDO NÃO TREINAR

Opção 1
•Barrinha de proteína
Opção 2
•1 fatia de pão integral Light + 1 colher de queijo cottage


JANTAR
Opção 1
• 1 fatia grande de carne assada + salada
Opção 2
• 1 filé de peixe grelhado + salada
Opção 3
• 1 prato (fundo) de sopa de legumes com peito de frango refogado e desfiado
-Daily

CEIA
Opção 1
• Carnivor
Opção 2
• 1 pote de iogurte light

Como podem ver, coloquei mais carboidrato nas refeições e diminui após as 18:00!  
Quanto ao treino, ao invés de 10 min de aeróbico antes do treino, estou fazendo 20min antes, e vou me programar para fazer 20 min depois! Estou comendo mais, sendo assim, preciso queimar mais!! (ninguém mandou nascer gordinha nehnnn)

Vamos a uma foto de como foi o café da manhã hoje:

 

Esse monte de remédio colorido são minhas vitaminas, que tomo em jejum! e o café da manhã, pão integral light com creme de ricota light (bem pouco) e 200ml de suco de soja zero!
Amanhã vou fazer as compras das barrinhas de proteína, nada de barrinhas de cereal hein gente! Além de muito açúcar, elas são ricas em corante e carboidrato!!!!

Ah vamos a algumas metas que pretendo traçar com a nova dieta e o treino, pelo menos até o final do mês que vem quero ver melhoras, vamos a elas:

Seria Pânceps (errei na digitação)

Essa foto foi tirada na semana passada, na praia, olha, as 3 coisas que me incomodam, e que eu percebi que apenas com treino e dieta os resultados estão lentos, por isso vou partir também para os tratamentos estéticos como carbox e aplicação de enzimas. 
São as 3 partes:

Pânceps - Eita, é aquela barriguinha da calça jeans, aquela que fica concentrada de baixo do umbigo! Não, ela não sai de jeito nenhum!! mas diminui muito, já perdi mais de 20cm de barriguinha! 
2ª bunda - Algumas pessoas chamam de "bananinha" e eu de segunda bunda! é aquela concentração de gordura bem embaixo do glúteo, mesmo com um treino forte de posterior, ela persiste em fica ali, na foto não aparece muito, mas na realidade ela existe e me incomoda! 
Papuxa- Ou tríceps, ah eu achei um nome bonitinho! rs engraçado que mesmo com a minha perda de peso, ainda tenho muito gordura nessa região do corpo! Suma papuxa, SUMA! hahaha

Quem tiver alguma dica de como acabar com esses carmas, me falem! :)




Achei essa mensagem no facebook de uma amiga, e para mim a frase diz tudo! Vamos além dos treinos e da dieta, vamos seguir firme com as metas que escolhemos em tudo na vida!!
Trace uma meta para essa semana, ou para esse mês! não deixei para começar amanhã o que vc pode fazer hoje!!! 
Não desista!!!!!
Ao final o importante é sentir que vale a pena e sentir-se realizado!!!
Boa sorte ;)






4 comentários:

  1. Guria do céu, que tratamentos que nada.. vc vai ver que daqui a pouco quando secar mais com auxílio da dieta vc não vai mais ter essas "gordurinhas" que para mim não tem nada demais sério mesmo, vc perde logo logo!!! Vá com calma que os resultados chegarão! ;) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Com essa dieta e um treino bom, irá conseguir as suas metas linda! AAH eu doro atum como sozinho mesmo! Mas normalmente como com legumes tb!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dieta nova. Vc não usa whey no pós-treino? Eu tenho os mesmos dilemas das gordurinhas que vc... exatamente nos mesmos lugares! Acho que nossa estrutura é parecida.
    Até acho que os tratamentos estéticos melhoram, mas é resultado temporário... seria interessante fazer antes de um período que vc quer estar bem e só. Com dieta e treino vc vai ver resultados com td certeza. Qnd quero secar bem eu aumento o tempo do aeróbico, tento fazer 2x por dia (em jejum se vc puder), sempre treinos intervalados.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amandaa adorei sua nova dieta ta showww de bola. concordo com o pessoal ai em cima, jaja vc perde essas localizadas chatinhas rsrsrs, vc esta otimaa. parabensss.
    bjus ee boa semana

    ResponderExcluir