sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jet Fuel



Quando o Pedro me apareceu com esse Jet Fuel aqui em casa, fiquei pensando que se tratava de um termogênico. Eu nunca tinha ouvido falar dele, e fui pesquisar na internet sobre o que ele poderia me auxiliar nos treinos!
Apesar de confiar muito no Pedro, gosto de estar informada sobre o que estou tomando e quais os relatos de outras pessoas quanto ao mesmo suplemento! 

O que achei:

Benefícios:

Extrema definição abdominal. 
Rápida explosão de energia e disposição. 
Deixa os músculos mais secos "rasgados" 
Atua de maneira implacável contra as gorduras localizadas. 
Modera o apetite (especialmente para doces e gorduras) 
Formula de altíssima tecnologia Alemã e Americana.
Mais energia
Mais concentração.
Mais gás e melhor recuperação. 
E uma melhor perfomance no geral
Descrição Geral :

Jet Fuel representa o que há de mais sofisticado em emagrecimento e definição muscular no momento, é também o energético perfeito, sua tecnologia avançada e patenteada de cápsulas líquidas proporciona um aumento de energia quase que instantâneo. 

Meu personal me indicou a usar como um pré treino! Um hora mais ou menos antes de treinar, ponho para dentro 2 cápsulas!
Ele não é indicado para quem tem insônia ou algo do tipo, pois possui em 2 cápsulas 420mg de cafeína!
É muita coisa! SÉRIO! rs No primeiro dia estava tão ligadona que fiquei sem dormir!
Estou usando ele a mais ou menos 2 semanas, e estou gostando MUITO! Ele me dá um gás para treinar, me deixa muito disposta ou seja, ele cumpre com todos esses benefícios citados acima!
Vale lembrar que o Jet Fuel não é milagroso, ele é ótimo quando acompanhado de um treino pesado e uma dieta balanceada!
Costumo falar para o Pedro que são minhas cápsulas mágicas! hahaha!! 
Para finalizar, nunca esqueça de consultar seu Educador Físico ou seu nutricionista, para saber se tal suplemento é indicado para você!

Bom final de semana a todos, e não se esqueçam de aproveitar! ;) 




12 comentários:

  1. Linda,
    Parabéns pela sua evolução. Comecei a tomar o jet fuel faz duas semanas, e não emagreci. Vamos aguardar.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. parabéns tem 25 dias que eu tomo não vi resultado nem um .......

    ResponderExcluir
  3. Sera porque tenho tiroide por iço que não da resultado,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. ou pq vc eh uma gorda q nao treina direito

    ResponderExcluir
  5. Eu estava tomando e senti resultado em 2 semanas, porém parei de tomar pq eme me faz passar mal. Fiquei com gosto ruim na boca, taquicardia e dor no peito. Além de nao conseguir dormir a noite pq a cabeça nao parava. Mesmo com sono e corpo cansado. E mesmo tomando pela manha.
    Fiquei com medo de continuar.

    ResponderExcluir
  6. Estou toma do a dois meses e emagreci bem. No começo da dor de cabeça tontura mas depois não mais. Meu abdomem está definido e tomo antes dos treinos e corridas ele não me deixa com dor muscular.

    ResponderExcluir
  7. Estou toma do a dois meses e emagreci bem. No começo da dor de cabeça tontura mas depois não mais. Meu abdomem está definido e tomo antes dos treinos e corridas ele não me deixa com dor muscular.

    ResponderExcluir
  8. Estou toma do a dois meses e emagreci bem. No começo da dor de cabeça tontura mas depois não mais. Meu abdomem está definido e tomo antes dos treinos e corridas ele não me deixa com dor muscular.

    ResponderExcluir
  9. Estou toma do a dois meses e emagreci bem. No começo da dor de cabeça tontura mas depois não mais. Meu abdomem está definido e tomo antes dos treinos e corridas ele não me deixa com dor muscular.

    ResponderExcluir
  10. Estou toma do a dois meses e emagreci bem. No começo da dor de cabeça tontura mas depois não mais. Meu abdomem está definido e tomo antes dos treinos e corridas ele não me deixa com dor muscular.

    ResponderExcluir
  11. Comecei a toma-lo e também me sinto super disposta, não me dá dor muscular, tira o apetite, estou amando! Mas como você disse ele não é milagroso, deve-se associa-lo a exercícios e dieta.

    ResponderExcluir
  12. Comecei a toma-lo e também me sinto super disposta, não me dá dor muscular, tira o apetite, estou amando! Mas como você disse ele não é milagroso, deve-se associa-lo a exercícios e dieta.

    ResponderExcluir