segunda-feira, 22 de abril de 2013

Suplementação e receita!!


Boa noite povo, tudo bem?
Hoje vim falar um pouco mais da suplementação que eu estou tomando hoje!

Vamos lá:


 Esse Whey da Pro Corps é ótimo!
Eu já falei dele aqui, optei pelo de MILHO, e posso garantir que o sabor é ótimo!


 O Roxylean é fantástico, estou sentindo uma perda de gordura bem considerável, me sinto mais disposta durante todo o dia!
Tomo uma cápsula assim que eu acordo, antes do café da manhã!
Apesar de alguns efeitos colaterais, como aceleração, as manchas na pele, os efeitos duram pouco!

Optei pelo colágeno pois como todo mundo sabe, eu emagreci muito e fiquei com algumas pelancas nas pernas, e algumas celulites!
Estou usando a uma semana, e senti sim uma diminuição considerável, tomo 3 cápsulas antes de dormir!


Voltei a tomar a Caseína antes de dormir, pois estava sem muita opção do que consumir na Ceia!


Comprei esse multivitamínico a muito tempo, antigamente eu tomava o Daily da Universal, que é ótimo também!
Tomo 2 cápsulas assim que eu acordo!
Os resultados também são ótimos, unhas e cabelos crescem que é uma beleza!

Agora a receitinha que prometi, acredito que muitas pessoas já conheçam, mas vou posta-la mas as mais novatas:

Omelete de banana:

3 claras
1 banana inteira
2 colheres de sopa de aveia
1 colher de sopa de pasta de amendoim

Bater tudo no mixer e colocar na omeleira
para quem não tem, é só untar a frigideira com óleo PAM
A manteiga de amendoim é para colocar em cima!


Esse é meu café da manhã!
Muito delícia! Sério mesmo!
Não sou muito chegada a ovos, mas fazer dessa maneira fica bem delícia e proteica!

é isso gente, o post hoje é rapidinho, porque o tempo está bem curto para mim!

Beijos a todos e bons treinos!

Um comentário:

  1. Muito boa a suplementação! Conheço meninas que tomam o MATERNA como escolha de polivitaminico pq é mais completo e a maioria toma a vitamina C separada tb! Não vejo a hora de voltar a suplementar com whey! Eu tenho aqui só um termogenico basico ( a marido optou pelo CONDENSE de pre treino e o BCAA concentrado. Até o picolinato de cromo( que alivia a vontade de comer doce) Acabou! Gostei muito da tua lista! Parabens!

    ResponderExcluir