segunda-feira, 29 de abril de 2013

Milagres (não acontecem)


Boa noite povo, tudo bem??

E ai como estamos? Final de semana foi cheio de pisadas no tomate?
O meu foi tranquilo, só pisei na jaca sábado a noite, comi alguns nuggets de frango vendo filme com o Pedro!
Mesmo sendo feito no forno, sei do quão ruim é esse alimento, processado...e sei também que não tem nada de peito de frango naquela delícia!

Enfim, o post de hoje é para falar sobre os novos milagres do mercado!
São eles, aqueles produtos que vocês pagam caro, prometem resultados maravilhosos, e claro, funcionam hoje, amanhã, não sabemos...

BodyChange - 10semanas


É um programa criado pelo marido da Ivete Sangalo, e "promete" mudar seu corpo em 10 semanas, seguindo um programa feito por eles! 
Porque eu não acredito nessas coisas.
Primeiro, em 10 semanas você pode SIM conseguir um resultado, mas não são aqueles que eles pregam na página, dizendo que fulano perdeu 40kg! 
Segundo, se o programa é tão bom, porque a Ivete demorou tanto para voltar a boa forma depois da gravidez? Será que ela ainda não conhecia o programa? rs 
Para essas 10 semanas vc paga um valor acima de 100 reais e recebe o tal do programa, com um plano alimentar, e exemplos de receitas que você pode fazer, algo assim!
Vejo cada dia mais as pessoas pagando por esse tipo de "milagre" e eu realmente não acredito nisso!
O que acontece depois das 10 semanas, só Deus sabe!

Herbalife:

Está aí outro programa que promete milagres!
Hoje eu sou contra esses shakes da moda, mas quando eu queria emagrecer e era idiota, eu tomava e perdia 4kg em uma semana, e depois voltava a ganhar peso novamente!
A Herbalife, assim como o BodyChange faz uma super propaganda, eles mostram pessoas que perderam 50kg em pouquíssimo tempo tomando a porra do shake, e quem é leigo no assunto acredita sim no tal santo milagreiro! 
Essa empresa não tem auxilio de um nutricionista na elaboração de seus "alimentos", e não exigem que seja um profissional da área que venda o produto. 
Se você pega o catálogo ou vai a uma loja e compra um shake sem saber quais são as suas necessidades fisiológicas, você está colocando a sua saúde em risco! 
São sim maneiras rápidas de se alimentar, porém essa tal "refeição" não supre as calorias e nem os valores nutricionais de um prato de comida balanceado!

Eu poderia passar horas aqui citando várias coisas que vejo na internet, aquelas cápsulas que secam gordura, massagens que eliminam peso, chá disso, chá daquilo, spray, creme, enfim................

Como eu já postei aqui a alguns dias atrás, para quem está começando qualquer coisa que apareça dizendo que você vai perder peso rápido é mágico, eu sei porque já fui assim! 
Demorei muito tempo para perceber que não existe milagre, existe 
TREINO + DIETA + DESCANSO = RESULTADO!
Anote:


Claro que nenhuma empresa que venda esses produtos vai te falar isso, porque o que eles querem é vender!
Se você tem dinheiro para comprar a merda do shake da Herbalife, vc tem dinheiro para pagar um bom nutricionista, e esse sim vai te indicar uma dieta balanceada e de acordo com as suas necessidades!
Procure a orientação de um profissional, não se jogue em qualquer loucura, NADA substitui uma boa alimentação ou se você pratica esporte, uma boa alimentação em conjunto com uma boa suplementação!
Seu corpo não pode pedir hoje, mas amanhã ele irá pedir! 
Já perdi as contas de quantas vezes já troquei meu almoço por um shake, ou ficava sem comer porque achava que assim eu iria perder peso, passei SIM muita fome achando que era o correto!
Só ilusão!

Fiz esse post hoje porque fico revoltada com as coisas que vejo pela internet!
Sim eu tomo suplementos, tomo termogênico, mas não acredito em milagres!

Tenha paciência, os resultados virão! 

Quem sabe um dia criem uma máquina dessa?
hahahaha será a solução de todos os nossos problemas!


Beijos!!!

3 comentários:

  1. vou seguir na leitura Amanda! - sou do time 'pelo menos não engordo mais', mas se eu não lesse e me motivasse a este discreto esforço, aí a casa já teria caído mesmo!Jonia LF

    ResponderExcluir
  2. Penso exatamente como vc!
    Não existe milagres e se existissem essas facilidades não existia nenhuma famosa acima do peso. TODAS eram saradíssimas e concorrendo aos corpos mais FITNESS do planeta. rsrsrs

    Tb tomo termogênico, mas sei que se eu não ajudar com muito suor e determinação NADA adianta.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir com a ultima tirinha.
    É realmente acontece isso mesmo, vc pode até perder peso rápido, mas pra recupera...affs num piscar de olhos, sou prova disso.

    sou nova no blog...bjush.

    ResponderExcluir