quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Reativando....


E aí povo tudo bem???

Resolvi reativar o blog!
Porque fiquei afastada?

Simples: Eu estava sem foco, sem vontade de ir para a academia, não estava firme na dieta, enfim...

Nada justifica, não tenho desculpas, mas foi assim e não adianta ficar chorando o leite derramado!!

Aonde achei motivação?
O Pedro tem me ajudado como sempre, hahahaha e fiquei na espera de achar um bom nutricionista!
Para quem não sabe, o Rodolfo Peres foi embora de São Paulo, e eu estava prestes a voltar a me consultar com ele.
Pesquisei muito na internet, consultorias online, nutris presenciais, enfim... até que achei o Thiago Quintiere!
Para o meu espanto, a dieta é super personalizada, bem de acordo mesmo com o meu dia a dia, tudo muito bem explicado! é só clicar em cima do nome para ser direcionado para página dele no face!

Recebi a dieta na segunda feira, e até comprar todos os suplementos e fazer as compras no mercado, consegui começar a dieta hoje!
Minha suplementação ficou assim:


To falida mais to feliz! hahahaha

Bcaa e glutamina: antes e depois do treino
Lipo 6 unlimited: tomo 2 antes de acordar e 2 30 min antes do treino
Dark Matter: Pós treino
WaxyMaize: Lanche 1
Daily: 1 no almoço
Whey: 3x ao dia

A dieta posto amanhã!
Mas ela está praticamente assim:


Mais uma vez, descobrindo que não adianta querer sair do básico hahahaha
Frango e batata doce!

Vamo que vamo meu povo porque a formatura está chegando!


Juju sua linda! kkkk
um dia eu chego lá!

Beijosss

4 comentários:

  1. Mil reais de suplementação! hauhauhauh Só tomo o Whey protein e compro com um dinheiro suado danado ein! hahaha um dia eu chego lá! Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. É isso ai mor, dedicação e foco, as dificuldade aparecem para nós fortalecer.
    Grava isso...

    Ta BOM pke é RUIM, seria MELHOR se fosse PIOR.
    Que venha as invejas, dificuldade, pessoas negativas e etc.. IREMOS sempre um apoiar o outro e sucumbir, superar, sobressair tudo o que aparecer...

    Amor sempre presente na sua vida bb.

    ResponderExcluir
  3. Oii, qnt ficou toda a sua suplementação? Quero me consultar como Tiago tbm, mas to com medo de ficar além do meu orçamento.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo... Amei sua dieta e isso me incentiva muito parabéns!

    ResponderExcluir