quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Do que (não) sinto falta!


Esses dias eu estava passando pelo blog da Lidiane Pacheco Aqui, e por termos uma história um pouco parecida (ex gordinhas), ela me inspirou ao post de hoje.
Mas porque?

Porque eu acho muito legal quando podemos mostrar o quanto mudamos depois que escolhemos ter a musculação e a dieta como estilo de vida, e como as coisas mudam a partir daí!
A quase dois anos atrás minha vida era mais ou menos assim:

Essa foto foi tirada durante a semana, mais ou menos no começo de 2011, no bar da faculdade! hahaha
Olhem como eu estava inchada!


Aos finais de semana, até minha mãe já sabia o que esperar, eu iria sair na sexta ou no sábado, iria beber litros e litros, e o resultado? ressaca... dia inteiro sem comer direito, ou apenas comendo besteiras! 
Mesmo depois que comecei a musculação e a RA, eu não conseguia me livrar desse vício hahaha, foi quando conheci o Pedro, e ele me disse que enquanto eu não mudasse esse hábito eu não iria emagrecer mais! 
Aí já viram né, vi uma luz no fim do túnel!
Depois que começamos a namorar, eu comecei a levar bem mais a sério os treinos e a dieta nunca mais bebi! As vezes quando saio me dou ao luxo de tomar uma Smirnoff Ice, mas uma só! Sem exageros!
É ótimo poder acordar aos sábados e domingos sem ressaca, poder dar uma volta no parque ou em qualquer outro lugar! Poder curtir a minha vida, tendo tudo:
Saúde, bem estar, estética e acima de tudo FELICIDADE! 

Veja bem, não é largar a vida social, como algumas pessoas dizem, é apenas ter o controle de si mesma! Saber o que é melhor para o seu corpo!
Eu cultivo meu corpo hoje, para colher os frutos amanhã!
E o resultado não tem como ser outro né?!


Façam suas escolhas sabiamente!

Um beijo
Amanda

8 comentários:

  1. Exatamente Amanda, não é largar a vida social, mas o povo é muito acostumado a essas coisas de "bebidas e bares"... se tirasse a bebida desse pessoal é capaz de não sobrar nem as amizades. Belo caminho você tem trilhado :n

    Beijoo
    ;*

    ResponderExcluir
  2. amanda! que linda! Graças vc largou essa vida e ganhou uma qualidade maravilhooooooooooooooosa de vida nova! Parabéns! Guerreira, cada dia mais linda! um beijão viu

    ResponderExcluir
  3. Comigo tb foi assim.. não bebo mais nada! Nadica! Pq meu namorado já não bebe, aí quando saímos era só eu que bebia sabe, aí aos poucos fui desacostumando por causa da dieta e tudo mais, hoje nem sinto falta! Fico feliz por ter escolhido esse caminho. "Perdi" muitos amigos, mas amigo de bar não é amigo né, convenhamos.. Me sinto muito satisfeita com essa escolha de vida tb, hj sou outra! Vamos junto que tamo no mexxxxmo barco muié! hahah foco pra nós, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss! da pra ver que é uma grande guerreira, e realmente a RA e atividade fisíca só trazem beneficios pra nossa vida.

    Vc ta linda viu?!
    Beijo.

    ResponderExcluir