quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A vergonha de si mesma (o) e dicas de alimentos rápidos


E aí povo tudo bem??

queria conseguir passar aqui com mais frequência, porém, não deu...rs

Já fazia um tempo que eu estava querendo fazer esse post, nessas 3 últimas semanas eu tenho intensificado de mais minha dieta, bem como treino e aeróbico.
Mas mesmo assim, é engraçado como NUNCA estamos satisfeitos! Por mais que a gente veja uma mudança, alguma coisa boa, vem nossa cabeça nos sabotando mostrando algumas coisas ruins.



Hoje mesmo, fui colocar um shorts para ir treinar e quando parei para me olhar no espelho fiquei com vergonha das minhas celulites e acabei colocando uma calça.
Engraçado isso né! A vergonha de si, do seu corpo, das suas celulites e das suas estrias!
porém consigo ver pessoas totalmente alheias a isso! Esses dias a Dani Tamega postou no instagram dela a seguinte foto:


Gente isso é lindo, ela está de top, acima do peso (segundo a nossa ditadura da moda) porém no lugar certo, está na esteira dando seu melhor!
é uma pena que eu não seja assim, mas fica a foto como uma motivação!

Bom, faltam apenas alguns dias para o fim das minhas aulas, minha apresentação do TCC será dia 26 de novembro, MEU DEUS DO CÉU, estou surtando desde já.
Porém já tenho meus planos para dezembro:


-Começar o aeróbico em jejum
-Reduzir drasticamente o consumo de carboidratos durante 15 dias, após esse período voltar com carbos de baixo IG até as 18:00
-Ir para o guarujá linda e bela hahahaha

Para finalizar o post, que já está enorme, vou deixar aqui algumas dicas de coisas simples que compro no supermercado e que facilitam nossa vida:

Já falei desse atum antes, eu consumo ele de noite na janta ou em algum lanche, puro mesmo, nem ligo. rs Costumo pagar 7 ou 8 reais na caixinha!

Comprei essa pasta de amendoim integral, ela está aprovadíssima! a tabela dela é boa e o gosto tbm! Como com uma fatia de pão de vez em quando.  Paguei 10,80 em uma loja de suplementos na Mooca!


Esse frango desfiado é super prático e já vem pronto para o consumo! ele tem baixo teor de sódio, e alto preço no mercado (14,90)


Esse sim é o pão 100% integral! eu sou chata, sempre olho a tabela nutricional para ver se o primeiro ingrediente é realmente a farinha integral e não a enriquecida! Não caiam no conto da embalagem! VEJAM O RÓTULO! Esse da Pullman custa em torno de 7,00 no mercado.

Essa barrinha me salva, paguei 90 reais na caixa com 24 barras e costumo consumir nos lanches quando estou fora de casa!

Bom esse Rap10 é a minha salvação em dias mais corridos! Coloco atum dentro e como! Normalmente 5 reais no mercado tbm! Primeiro ingrediente da tabela: farinha integral


Prometo tentar passar em todos os blogs e colocar minhas leituras em dia...rs

beijos



2 comentários:

  1. Mandaaa se vc quiser podemos ir juntas na Daiso mais pra frente, sei que está corrido tudo por causa dos treinos e do TCC!!! um beijo e foco na dieta!!!! iria ser mt legal conversar contigo sobre dietas e etcs..

    ResponderExcluir
  2. Menina, vamos combinar, como é caro manter uma dieta verdadeiramente saudável, né?! A vantagem é q não gasto com balada e cachaça como a maioria dos jovens, então da pra comprar (de vez em qndo rs) uma lata de atum por 7 reais kkkk
    Pelo menos a saúde e o corpinho agradecem!
    E vambora q vc chega no seu objetivo. Passado o TCC, td vai ficar MTO mais suave rs
    Bjão

    ResponderExcluir