segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Enfim...de volta!

Boa tarde minha gente!!

Nossa esse blog está totalmente jogado as traças né...
MASSS venho aqui explicar o motivo da ausência, que claro, tem tudo a ver com o último post!
Bom, estou a mais ou menos um mês sem treinar, sem me alimentar corretamente, enfim! Não sei quantos kg ganhei, nem quanto de massa magra eu perdi, a minha intenção nesse tempo foi realmente pensar se vale a pena passar por tudo o que eu estava passando, e se era isso mesmo que eu queria...enfim...mês de reflexão!
Durante esse tempo recebi várias mensagens positivas, o Pedro esteve ao meu lado em todos os momentos, os recados que aqui foram deixados também me ajudaram muito! E é o máximo perceber que em meio a tanta gente ruim, ainda existem pessoas boas, e que estão ao nosso lado! s2
A vida é assim mesmo né, cheia de altos e baixos... e precisamos estar preparados para aguentar todo o preconceito e criticas que recebemos.
Durante esse ano tive várias desilusões com relações a nutricionistas..enfim... minha última consulta foi com um endócrino que me passou a dieta da USP, vejam bem, quase mandei ele enfiar a dieta no cu e rodar né...mas ele me passou um ótimo pré treino, e tudo serve como experiência né!
Estou me programando para voltar ao Rodolfo em janeiro!!

Mas entre trancos e barrancos:
Cá estou eu, para dizer que SIM eu estou de volta!


Sim sim, voltei a dieta, aos treinos...enfim... foi um mês de reflexão mesmo...e eu posso dizer que é muito complicado ficar em casa parada!!!
Tive a oportunidade também de colocar todas as coisas da faculdade em dia... mas agora estou de férias e super preparada para o que está por vir e com 100% de certeza de que é isso mesmo que eu quero!

Coisa linda né minha gente? Durante esse tempo continuei visitando a todos os blogs, e vejo que algumas meninas tbm passam por essa fase, assim como eu.... acredito que seja um ciclo né? hahaha 
Temos que passar por tudo para percebermos o quanto somos fortes!!! 

Então acompanhem o que está por vir...que é só um começo...ou melhor..um novo começo né?

"Não é tempo de Balanço... É tempo de planejar o Recomeço."

um beijo!

2 comentários:

  1. Gostei da notícia! Que bom que estais de volta! Sobre o Rodolfo se vc tem como pagar e gostou do serviço dele apóio tb, ele deve ser muito capaz, não é a toa que está famoso e a consulta lá nas alturas! kk As vezes vale a pena investir bem do que jogar dinheiro fora..
    Sobre as fases ruins todas as blogueiras ficaram depr~e juntas né? Muito engraçado kkk mas é isso api, levantar a cabeça e não desistir! Boa sorte agora, beijão! Bru

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Nossa amandinha! Essa fase veio mas posso falar? ESTOU MANDANDO ELA PARA BEM LONGE! AHAHAHHAHAHAHAHAH VAMOS ARRASAR E FICAR MAIS SARADAS AINDA AMIGA! Essa notícia que voce^v oltou, alegrou a minha noite :)

    ResponderExcluir