segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desabafo



Depois de quase 1 mês sem postar, resolvi passar aqui hoje, não apenas para justificar a minha ausência, e sim porque estou realmente precisando desabafar!
Sem julgamentos ou criticas! Apenas escrever o que está passando aqui na minha cabeça maluca!rs

Ando tendo semanas bem difíceis, não só em relação a vida pessoal, mas profissional também! Estou chegando no último ano da faculdade, e é nessa hora que começo a parar para pensar se é isso mesmo que quero para minha vida!
Estou precisando arrumar um emprego agora no final do ano, ingressar no mercado de trabalho, e nossa, como isso é difícil!
E é nessa hora que eu paro para me perguntar, o que vai ser daqui para frente?
Passei por semanas em que eu me olho no espelho e não estou feliz com o que estou vendo! Não vejo mais resultados, não vejo mais meu corpo evoluindo, estou tão ansiosa que nem a dieta estou conseguindo fazer 100%!
A nutri nova me passou uma suplementação para comprar em sites gringos, e infelizmente não consegui comprar nada ainda, e nem vou...rs sou SUPER cagona quanto a isso, e infelizmente ainda dependo do dinheiro da minha mãe... e se as encomendas não chegarem....já viu né!
Quem sabe quando eu estiver bem estabilizada financeiramente eu volte a pensar nisso!
E a academia?
Já foi um lugar que me trazia prazer, hoje parece um inferno! Mas porque?
As pessoas não mudaram, a academia não mudou, mas por namorar com professor de academia parece que as pessoas me julgam! E isso não é coisa da minha cabeça! Essas pessoas (a maioria mulheres né) vão até meu namorado para me chamar de gorda, para julgar a minha aparência e as minhas roupas! Gente isso me deixa péssima! Falar que "ah eu não ligo para o que os outros falam"!! Isso é mentira, sério!
Não tem como vc escutar que uma pessoa falou que vc é gorda, ou que vc tem celulite, que vc tem estria, e vc dar risada!! Sério, isso não existe!
Mas quem são essas pessoas, e porque são tão maldosas? :(
As vezes quero comprar uma roupa diferente, ou usar as que tenho aqui em casa e preciso pensar 2 vezes, pois sei que se aparecer alguma coisa, no dia de amanhã eu serei assunto, e apenas para criticas!
Ninguém consegue ver o quanto emagreci, ou o quanto estou batalhando! Conseguem apenas criticar o que sou hoje! =/
Quem me conhece sabe que sou a pessoa mais insegura do mundo, para mim eu sempre estarei gorda.
E infelizmente esses olhares e essas críticas tem atrapalhado o meu desempenho nos treinos!

Como se já não bastasse a correria com a faculdade, TCC, estágios, dieta e treino, ainda estou precisando arrumar um tempo para colocar a minha cabeça no lugar!
E SIM está sendo MUITO complicado!

Estou procurando forças para continuar a me dedicar 100%, hj já chorei para o Pedro em questão a isso...

O julgamento também cansa!!

Me perdoem o desabafo! rs

beijos


8 comentários:

  1. Own, amor!
    Pense nas pessoas que gostam de você. Que como eu, estão buscando motivação no seu blog, porque te admiram!
    Todas temos imperfeições. E tem dias que só conseguimos acordar mentalizando isso. Mas essa nebulosidade, felizmente, passa!
    Essas pessoas que estão falando de você, são pobres de espírito e superficiais. Provavelmente têm inveja, das suas conquistas e determinação.
    Melhoras, viu?
    Gde bjo!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda! Te mandei uma mensagem no face. Amiga, força pra ti! Sei o que está sentindo! Eu gosto demais de vc, espero que tudo melhore. É uma fase, tenho certeza! beijão

    ResponderExcluir
  3. Sei como é estar no ultimo ano da faculdade, pois estou assim tbm fazendo TCC, me matando quase...hehehehee

    ResponderExcluir
  4. Amanda, isso eu aprendi.. um dia te chingam, te olham torto, criticam, ficam rindo (sei como é ruim sentir e ver as pessoas fazendo isso, já me senti e passei por isso tb, a gente quer morrer!), mas depois são essas que te admiram, ver pedir conselho (as vezes até nao), mas te olham com outros olhos, veem teu esforço, que elas são fracas e vc forte!!! Sei que é complicado, mas é mostrando força e garra que elas vão cair.. Vc tem que superar e NÃO DAR BOLA, pode estar de amarelo neon, melancia na cabeça, uma gordurinha aqui e ali, mas imagine-se como uma diva e não d~e ouvidos a ninguém!!! Faz teu treino e tchau! Sai bem feliz a linda.. A coisa que mais irrita o inimigo é ver a gente feliz e dndo a volta por cima e nao dando bola pra eles. FORÇA AMIGA!!! SERIO, TENTA! NÃO se abata. Elas não merecem tua tristeza e nem vc!
    Tb to em fases ruins, tcc, 2 estagios, trabalho, casa, marido, familia, academia.. não é fácil! haha Mas a gente vai levando. O que importa é o NOSSO bem! Fica bem, beijoss
    http://estilosaudavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tente escutar quem te quer bem... Vc é linda, qrida e simpática!!! Quem fala mal de ti, quer te ver mal por pura inveja... é a unica arma q elas tens!!! Use a tua luz para apagá-las!! Bjão Carol (RS)

    ResponderExcluir
  6. Primeiro o que vejo são pessoas querendo justamente fazer vc desistir de malhar PERTO DO SEU NAMORADO, do tipo, querem é que teu namoro acabe em briga pra que elas possam ser a queridinha do professor e quando vc desanima e não vai, elas se sentem vitoriosas porque afinal o "plano" ridículo delas está funcionando. Bem, vc pode estar insatisfeita com um monte de coisas, mas vc não pode negar que o cara gosta de vc, afinal, mesmo com essas pessoas pobres de espírito apontando seus defeitos (que serão resolvidos, diferente desse defeito horrivel delas INVEJOSAS) o cara está ao seu lado! Então com celulite, gorda, com bunda ou sem bunda VA PRA ACADEMIA E MATE-AS DE ODIO! Pq o bofe já é seu. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida... isso é inveja pura! As pessoas realmente conseguem ser muito maldosas, geralmente aquelas que falam e falam dos outros são aquelas que precisam disso para aliviar as suas próprias limitações... não conseguem admirar o sucesso alheio! É extremamente difícil estar neste turbilhão, mas é só uma fase da vida, depois volta a calmaria! mantenha-se focada e mande à m***** esses comentários maldosos! Vc é linda, forte, saudável e tem uma vida cheia de sucesso e alegrias pela frente! Boa sorte!!! Beijos, Paula.

    ResponderExcluir
  8. Honey, fazia um tempinho que não aparecia por aqui e fiz preocupada com vc. Quem fala de vc é pq tem inveja. Infelizmente algumas pessoas não conseguem disfarçar. Vc é linda, tem um namorado que te ajuda, treina legal, passa por limitações na dieta e mesmo assim segue em frente. As pessoas que não tem a mesma força de vontade que vc começam a azedar mesmo. Não absorve isso para vc. Sim, eu sei que isso é difícil, mas pede para não te contarem mas coisas ruins. Antes eu tinha vergonha de fazer a minha dieta perto das pessoas e de falar que AMO ir na gym TODOS os dias, as vezes somos taxadas de fúteis. Mas quem vive a nossa vida? Quem tem o direito de julgar o que nos deixa feliz? Não desiste, vc está cada vez mais linda e com certeza vem inspirando muita gente. Fic forte por aí, viu? bju bju

    ResponderExcluir